Produtos
    Filters
    Preferências
    Pesquisar
    Fabricante: ENI

    ENI CHF 500ML

    Eni Agip CHF é um fluido sintético concebido para o primeiro enchimento e direção assistida recente. É utilizado em particular para circuitos hidráulicos integrados em veículos para os quais os fabricantes recomendam o uso de um fluido sintético como o Eni Agip CHF.
    SKU: ENI35113

    VANTAGENS

    • O líquido possui propriedades anticorrosivas para sistemas de direção assistida e circuitos hidráulicos e antidesgaste de partes móveis com poder lubrificante que facilita o funcionamento dos componentes mecânicos.

    • O lubrificante de cor verde é miscível com qualquer líquido sintético do mesmo tipo, não faz com que as borrachas inchem mesmo com contato constante e, portanto, torna-se compatível com as vedações dos circuitos em questão.

    • Mas as vedações não são compatíveis com outros tipos de fluidos.

    • Pode ser usado em uma ampla faixa de temperaturas e condições climáticas graças a um ponto de fluidez muito baixo e um índice de viscosidade muito alto.

    • Atende aos requisitos da AUDI, VW, Volvo, MB, Alfa Romeo e BMW (após setembro de 1991)

    ESPECIFICAÇÃO

    • DIN 51524-3 HVLP, Chrysler MS-11655B, Ford M2C204-A, ISO 7308, MAN M 3289, MB 345.0, PSA S71 2710, Volvo 1161529, VW TL 52146, ZF TE-ML 02K

    Antes de o utilizar, por favor leia o manual/rótulo do produto.

    Escreva sua própria avaliação
    • Apenas utilizadores registados podem escrever análises
    *
    *
    • Mau
    • Excelente
    *
    *
    *

    VANTAGENS

    • O líquido possui propriedades anticorrosivas para sistemas de direção assistida e circuitos hidráulicos e antidesgaste de partes móveis com poder lubrificante que facilita o funcionamento dos componentes mecânicos.

    • O lubrificante de cor verde é miscível com qualquer líquido sintético do mesmo tipo, não faz com que as borrachas inchem mesmo com contato constante e, portanto, torna-se compatível com as vedações dos circuitos em questão.

    • Mas as vedações não são compatíveis com outros tipos de fluidos.

    • Pode ser usado em uma ampla faixa de temperaturas e condições climáticas graças a um ponto de fluidez muito baixo e um índice de viscosidade muito alto.

    • Atende aos requisitos da AUDI, VW, Volvo, MB, Alfa Romeo e BMW (após setembro de 1991)

    ESPECIFICAÇÃO

    • DIN 51524-3 HVLP, Chrysler MS-11655B, Ford M2C204-A, ISO 7308, MAN M 3289, MB 345.0, PSA S71 2710, Volvo 1161529, VW TL 52146, ZF TE-ML 02K

    Antes de o utilizar, por favor leia o manual/rótulo do produto.